Prazer

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Vinte anos, estudante de ciências sociais, atriz do grupo "Pequeno Teatro de Torneado", filha de uma carioca com um pernambucano.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Meu Machado

Falo-te hoje sobre os teus olhos.
Analiso-te com o intuito de compreender a mocidade não levada pela maturidade.
Não os seus olhos de ressaca, mas sim a marola breve que deságua em um futuro oceano, desconhecido de si próprio.
Posto diante de si mesmo desejaria pelo menos uma vez, em seu tempo breve, a vontade de deparar-se contigo mesmo, de fora para dentro.

E percebe-se o quão dilaceradamente belo você se comporta diante de mim, e eu (com a mesma reação) diante de ti.

Invadindo os meus olhos com a sua marola e assim, como o caos que tarda sobre a santa fé, insinuo as minhas pálpebras a descansarem e dormirem, com a tua imagem impregnada em minhas entranhas.

E descanso em paz, sobre o teu mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário