Prazer

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Vinte anos, estudante de ciências sociais, atriz do grupo "Pequeno Teatro de Torneado", filha de uma carioca com um pernambucano.

domingo, 19 de setembro de 2010

Gostaria de te abraçar, e te dizer que..

Já sinto-me honrada com a tua presença.
Ultimamente, ao longo desses nossos últimos meses juntas, tenho sentido muita vontade de te zelar e me apropriar da sua necessidade de aconchego.

Eu te desejo toda paz e todo amor desse mundo.
Desejo que voce respire melhor do que nunca nesse momento da tua vida.
Desejo toda luz. Desejo toda calma. Desejo todo o oxigênio mais puro para você e para os seus pulmões. Para o seu sangue. Para o seu coração.

Estamos em um momento extremamente conturbado de nossas vidas, e precisamos nos aterrar.

Te peço um pouco de calma.
Esse é o momento que você precisará mais do que nunca de você mesma.
Procure se poupar.
Evite transtornos.
Evite utilizar a palavra "não".
E se mesmo assim não conseguir, lembre-se que "não" é tão somente uma palavra.
Agora descanse meu amor. Descanse ouvindo acabou chorare, pois ficou tudo lindo... ficou tudo lindo.

"Estou feliz, mas ainda penso em você".
Li essa frase do Caio Fernando Abreu esses dias. E logo após compreende-la e digeri-la dentro de mim, percebo o quanto ela faz sentido para mim esse ano.

Hoje em dia, estou feliz. Já estive triste. Conturbada. Com hematomas espalhados pelo meu corpo, não de esbarros externos, mas sim internos.
Afinal, há direito ao grito. E mesmo querendo calar, meu corpo gritava.
Acho que tudo tem o seu tempo.

Acharás o teu tempo. Por enquanto, sinta a dor. Ame a dor. Abraçe a dor, abraçe ela, até ela impregnar nas suas entranhas e você, digeri-la. Agora recorde, que você sabe que está viva porque ainda sente essa dor.

eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário