Prazer

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Vinte anos, estudante de ciências sociais, atriz do grupo "Pequeno Teatro de Torneado", filha de uma carioca com um pernambucano.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Bom dia

Sabe a sensação de pele adormecida ao longo do dia?
Quando você acorda, e seu corpo e sua mente demoram para acordar.

Acho que é o toque dos lençóis. É ele que passa aquele conforto gerado durante uma noite de sono.

Acordei, e vivi tudo o que eu tinha pra viver naquele dia. Cheguei em casa, sentei no sofá da sala. E senti que minha pele ainda estava acostumada com os lençóis ao seu redor.

Então, percebi que a minha pele estava dormindo ainda.

Meu corpo acordou e o maior órgão do meu corpo ficou, dormiu. Levou os lençóis ao longo do dia por onde passava. Se confortou sem eu mesma buscar esse conforto. Relaxou sem eu pedir um tempo de calma, um tempo de paz.

E o meu corpo pede calma, paz, tranquilidade, no meio desse caos.

Pede um pedaço de lençol. Pede uma cama confortável. Pede para eu não abrir meus olhos.

Fui dormir.

Boa noite Beatriz.

Bom dia pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário