Prazer

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Vinte anos, estudante de ciências sociais, atriz do grupo "Pequeno Teatro de Torneado", filha de uma carioca com um pernambucano.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Em processo

(Dois homens conversam)
Homem 1 - então ela normalmente fica irritada?
Homem 2 - acho que ela fica mais com ciúmes do que irritada. É só aparecer uma pessoa que ela não conhece e aí, já fica com aquele ar de ciúmes.
Homem 1 - e demonstra muito?
Homem 2 - sim, não cala a boca um minuto quando está com ciúmes.
Homem 1 - que inferno.
Homem 2 - sim, um inferno, teve um dia que comecei a gritar com ela na frente de todos. Ela se retirou, e depois sentou do meu lado no sofá, me olhou com aquela cara de "estou arrependida", e ficou tudo bem.
Homem 1 - pelo menos tem bom senso de perceber que está errada.
Homem 2 - sim, mas é uma ótima companheira. Quero deixar claro que está sendo difícil de desapegar. A questão é financeira mesmo.
Homem 1 - ela emagreceu um pouco não?
Homem 2 - sim, era mais gordinha antes. Mas vem emagrecendo de uns tempos para cá, realmente não sei o motivo.
Homem 1 - sem problemas, ainda dá para o gasto.
Homem 2 - devo admitir que gosto dela gordinha, toda gostosa de apertar.
Homem 1 - mas ela boa do mesmo jeito.
Homem 2 - sim, está linda, como sempre. E me olhando assim com essa cara, eu não posso negar que ela é linda de qualquer forma.
Homem 1 - ela é muito companheira, não é?
Homem 2 - sempre deita do meu lado na cama ou no sofá. Pega minha mão e coloca em cima da sua cabeça, como se estivesse pedindo cafuné, um afago.
Homem 1 - é os dois se apegaram.
Homem 2 - sim, faz parte. Quando convivemos assim, diariamente, sempre nos apegamos.
Homem 1 - bom quanto que fica mesmo?
Homem 2 - R$200 reais.
Homem 1 - aqui está.
Homem 2 - ótimo. é para o senhor?
Homem 1 - é para as crianças, elas precisa de alguém para cuidar, para zelar.
Homem 2 - entendi.
Homem 1 - só mais uma pergunta, normalmente. Ela morde as pessoas quando sente algo de errado?
Homem 2 - nunca, nunca vi morder ninguém.
Homem 1 - e quando se sente ameaçada?
Homem 2 - acho que ela nunca esteve nessa situação, por que a pergunta?
Homem 1 - é bom saber como os cachorros sentem-se em certas situações. Nenhum ser humano quer se machucar, sair ferido, certo?
Homem 2 - certo.
Homem 1 - tudo bem, obrigado novamente. Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário