Prazer

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Vinte anos, estudante de ciências sociais, atriz do grupo "Pequeno Teatro de Torneado", filha de uma carioca com um pernambucano.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Lista

Lista de coisas que eu vou fazer assim que terminar o terceiro colegial e entrar de férias:

- Ler todos os livros da série "Harry Potter"
- Ler todos os livros da série "Desventuras em Série"
- Ler todos os livros da série "Senhor do Anéis" incluindo "O Hobbit"
- Assistir todas as temporadas do LOST
- Assistir todos os filmes do "Star Wars"
- Assistir todos os filmes do "Poderoso Chefão"
- Começar a estudar história da arte
- Me inscrever em algum curso de férias fotografia, ou de corte e costura, ou de história da arte, ou dessas milhões de coisas que eu quero fazer e ainda não tive a oportunidade
- Ir no museu catavento
- Comprar canetão para desenhar mandalas nas paredes

E por enquanto, é só.
Em Fevereiro, eu volto aqui e leio essa lista.

Aí eu percebo como eu faço planos e acabo não cumprindo nem a metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário