Prazer

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Vinte anos, estudante de ciências sociais, atriz do grupo "Pequeno Teatro de Torneado", filha de uma carioca com um pernambucano.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Casa fresca

Dividindo-se. Repartindo-me ao meio. Juntando-me em busca do retalho sussinto de me despreender da separação. Escolhi por partes me possuir inteira. Talvez nem todas as partes concordaram com isso no começo. Mas sim, escolhi. Escolhi focar em mim. Foco. Camêra. Fotos. 3x4. Unitárias. Apenas eu, em um retângulo. Minha cara a tapa. E hoje, logo hoje, reparei no traçado do meu rosto. Reparei no meu envelhecimento. Reparei nos olhos que se escuresseram. Na quentura da voz. Na quentura do colo do útero. No sorriso seco e calado que ficou frente a frente com alguem que possuiu um pedaço enorme de mim.
Me re/tirei. Me do/ei. Me do/eu. Porém rezemos por nós mesmos.
Assim digo, rezemos por nossa completude que se perdeu por aí. Rezemos a nós mesmos pelo nosso Deus próprio. Hoje eu rezo e digo "seja bem vinda de volta Beatriz".

Um comentário:

  1. Hey, hey! Aqui é o Diogo lá do Anglo, consumidor frenético de Zé Celso!

    Fui olhar teu blog só hoje e caralho! Adorei! Você brinca com as palavras de forma fantástica, é uma delícia achar gente com sensibilidade poética, vital!

    Quero ler muito das coisas que você escreve, heim!

    Beijão, querida!
    Ah, meu blog: http://sentirpenteiamente.wordpress.com/

    ResponderExcluir