Prazer

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Vinte anos, estudante de ciências sociais, atriz do grupo "Pequeno Teatro de Torneado", filha de uma carioca com um pernambucano.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

A parte que falta

Cortei o meu cabelo e ainda sinto falta do restante dele, ainda passo o pente até perto do meu umbigo, onde o meu cabelo estava.. agora, meu cabelo está batendo no meu ombro.

Mas o pente continua buscando o cabelo longo.

E o cabelo longo, que agora já se foi, finge que continua buscando o pente.

No final, é tudo uma ilusão que o pente cria pra não se sentir vazio, pra não se sentir só.

Assim como quando andamos na rua, um vento bate sobre nós, abrimos a palma da mão, e sentimos a completude: parte mão, parte vento/ parte dedos, parte vento.

Depois, cá estamos aqui, a sós com nós mesmos.

Parte cabelos,

parte mão,

parte dedos.

Nos partimos em pedaços durante todo esse tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário