Prazer

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Vinte anos, estudante de ciências sociais, atriz do grupo "Pequeno Teatro de Torneado", filha de uma carioca com um pernambucano.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Chuveu

Homem - É normal esperar o bondinho de guarda-chuva fechado, se contorcendo de frio e não fazendo absolutamente nada para evitar se molhar?
Prostituta - É normal para você falar com estranhos?
Homem - Deve ser, principalmente quando esse estranho é aquela mulher que vira todas as noites do ano na esquina da sua casa.
Prostituta - Pois então, esta é a sua intimidade pelo meu estado físico: eu me colocando nessa situação da mulher da esquina, que vira a noite na beirada da sua rua.
Homem - Até as mulheres de esquina sentem frio.
Prostituta - E por que a preocupação?
Homem - Sai dessa chuva.
Prostituta - E vai me pagar quanto por isso?
Homem - Isso o que?
Prostituta - Hoje eu saio da chuva, me deito na sua cama, meus pulmões se enchem de água. E aí, com 61 anos, eu morro de câncer. Depois de já ter apodrecido por dentro e me derretido por fora.
Homem - Abre o seu guarda-chuva. Vem comigo, eu te pago 50 reais pela companhia. A... Eu te dou um banho quente, para o seu corpo voltar ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário