Prazer

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Vinte anos, estudante de ciências sociais, atriz do grupo "Pequeno Teatro de Torneado", filha de uma carioca com um pernambucano.

sábado, 10 de dezembro de 2011

girador

por conta de errar
onde eu devia entrar
fiquei muito pra trás

e de tanto esperar
o movimento da vida
perdi o dia da tua partida

me leve para dentro
do seu sobrado quente
me conte suas histórias
me fale sobre os dentes
que arrancaram de você
que sangraram até morrer
até o sangue frio
tomar o seu vestido
e te pintar o tecido

porque eu não me sinto mais capaz de me levar por lá
me empurra então
a ponto de querer me perder
no meu andar capenga
no teu perder querer

ladeira que me leva ô
ladeira que me arrasta ô
ladeira dessa vida ô
vida tão quebradiça ô

ladeira que me quebra ô
ladeira que me esmaga ô
ladeira de olinda
ladeira despertada
ladeira torneada

Nenhum comentário:

Postar um comentário