Prazer

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Vinte anos, estudante de ciências sociais, atriz do grupo "Pequeno Teatro de Torneado", filha de uma carioca com um pernambucano.

sábado, 29 de maio de 2010

Relato I - árvore

Hoje estive sentada naquele lugar onde nos conhecemos. A caótica noite me levou, e lá estava eu, observando tudo aquilo e relembrando do passado.
Recordo-me de tudo. Não me esqueco de nada. Mas sim, me esqueci de algo. Nunca havia reparado naquela árvore. Ela estava sem folhas, e com frutos.
Belos frutos, belíssimos frutos. De todos os tamanhos. Sem folha e com frutos de todos os tamanhos em suas pontas.
Parecida um quadro da Tarsila do Amaral. Aquelas cores reverberantemente brasileiras. Me recordo do Brasil para que você se recorde. Sinto que você está presente até nas minhas idéias colapsos. Sinto que eu pensando na tua presença, tu não estará mas presente mas sim eu que estarei mais perto de você, mais ausente onde eu me encontro.
Hoje começo sobre a história da árvore. Hoje sem folhas, ontem com folhas, amanha contigo embaixo dela. Faltam 39 semanas. Espero que esteja bonita quando você chegar.

2 comentários:

  1. ai minha querida.....eu não tenho palavras pra você. só digo que entendo e espero que você esteja bem, bem bonita, todos os momentos, pra quem cruzar seu caminho. amo você.

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui eu agora, descobrindo seu blog e nem sei por que estou listado. Não lembro se te conheço e de onde, e peço desculpas se devesse logo lembrar. Mas é mesmo impagável pertencer a algo que eu vejo pela primeira vez. Meu pequeno blog, hipertricose, na lista dos seus blogs lidos. Então eu penso, com carinho novo, nessas pessoas que nos resgatam bem quando andamos esquecidos de nós mesmos.

    ResponderExcluir