Prazer

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Vinte anos, estudante de ciências sociais, atriz do grupo "Pequeno Teatro de Torneado", filha de uma carioca com um pernambucano.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

E sobre esse processo de mudança, de transição. Talvez a ficha ainda não tenha caído realmente, talvez à situação de realidade ainda não esteja comprovada para mim. A realidade só é percebida, quando a encaro no meu cotidiano. Aí sim eu vou compreender o mecanismo das coisas, o valor da mudança, o valor de cada coisa. Até que ponto as alterações vitais modificaram o meu "todo dia". Alterou o meu café, a minha hora de acordar, o alguém que estará dividindo o travesseiro comigo, que não vai mais estar lá.

E estarei só, o novo é estar só.

Iniciar algo sozinha, para posterior chamar alguém e dizer "seja bem-vindo", sem culpa. Mesmo que esse alguem já seja um amigo de quatro anos. Você é o novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário